domingo, 6 de março de 2016

O Brasil e sua queda


Nos últimos dias o Brasil acompanha a Operação Lava Jato que vem trazendo fatos e verdades outrora ocultos, agora claros aos olhos do povo brasileiro. Não é novidade que o Brasil vem enfrentando uma crise gigante, e isso se aprofundou mais ainda com a Copa no Mundo que inclusive foi motivo de crítica neste blog. O momento atual no país reflete simplesmente o caráter dos lideres que o povo escolheu para guiar a nação.
Enquanto um jura ser inocente outro reclama pelo fato da mídia ser escandalosa e considera uma falta de respeito ver exército na porta de suas casas.
"Eu já prestei vários depoimentos. Eu suspendi minhas férias para ir a Brasília prestar depoimento. Porque não devo e não temo. O que vale mais é um show midiático do que uma apuração séria", diz o ex-presidente Lula de acordo com o site msn.com. O não temer não tem nada a ver com inocência nesse caso, pois as várias provas de todos os lados que aparecem e sua aparente falta de tranquilidade usando até mesmo de palavras de baixo calão (criticando agressivamente o processo contra ele) só refletem o sujeito que é debaixo da formalidade política. E não é por menos, o ex-presidente, a atual presidente, que nada mais é do que um simples fantoche na mão do sistema, o PT e qualquer outro partido ou político envolvido na sujeira que o Brasil enfrenta, são sim todos culpados por levarem a nação a um nível tão inferior e motivo de chacota no mundo afora.


O povo foi enganado, esmagado e ainda é tratado como um zero a esquerda enquanto pessoas que deveriam trazer ordem e progresso a este querido país andam com bolsos cheios de dinheiro em helicópteros, moram em apartamentos de luxo, possuem tríplex, e isso tudo não com o dinheiro pessoal, mas com o dinheiro público e suado do trabalhador. O povo também não é inocente, ainda há seguidores cegos dessas cobras, e que mesmo em meio a tantas verdades reveladas parecem querer defender os seus ídolos, assim como uma adolescente defende seu ídolo pop.

Será que existe político honesto? Pode ser que sim, em meio há tantos suínos no chiqueiro há sim possiblidades de ter um trabalhador que tenta limpar a sujeira que eles deixam. Mas uma coisa é certa, sendo honesto no meio desse sistema político há apenas três finais: ou vai ser sempre deixado de lado, nunca crescerá em seu partido e aos poucos sera esquecido; ou vai ser "engolido" pelo sistema; ou se contaminará e se tornará também mais uma fezes no vaso sanitário.


Na Bíblia deixa muito claro isso e foca mais ainda em Galátas 6:7 que diz "Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá." Essa é conhecida como a lei da semeadura que também é conhecida como lei das consequências. E isso engloba a vida como um todo. Se o povo plantar algo ruim, vai colher algo ruim. Não se espera que virá coisas boas e bons resultados de algo que tem tudo para dar errado ou trazer péssimos resultados. E isso também é nas eleições. Se você como brasileiro esta assistindo um partido que esta destruindo o país pedindo seu voto, qual o motivo para querer continuar apostando nesse partido?
Esse blog não defende nenhum partido em especifico, esta aqui apenas para abrir os olhos daqueles que ainda estão dormindo num sono que pode ser tarde demais ao acordar. Como foi dito acima, há sim honestidade em um grupo X ou Y, mesmo que seja de quantidade extremamente pequena, mas o que reflete para o país e o povo é a massa de corruptos e ambiciosos que estão no poder, e isso chega a toda população brasileira. E para derrubar esse sistema imundo, que a nação se una e seja totalmente contraria á ambição e a falsa "santidade" de certos indivíduos iluminados e que se autoproclamam como tal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário